caminhos

Antes de mais nada, gostaria de dizer que, meu nome é Silvio Donizete, e que trabalho na Radio Boa Nova de Guarulhos, uma emissora espirita, que fica nas dependencias das Casas André Luiz, na Av. André Luiz 723 bairro Picansço Guarulhos e, o que vou relatar aqui, é um fato veridico que coloco para apreciação dos interessados, afirmando que dou fé daquilo que escrevo e, que esse depoimento, não tem por fibalidade me engrandecer, nem me auto promover mas sim, para que sirva de espelho ou estudo aos interessados...
Trabalho no horario das 00 as 06 hs da manhã na area tecnica da radio e, encaro com perfeita normalidade tudo o que porventura venha a acontecer nesse periodo e, me sinto privilegiado por fazer parte da equipe dessa emissora, onde tenho graças a Deus, grandes amigos...

Num certo dia, que não me lembro o qual, por volta das 5 hs e 10 minutos da manhã, como de costume, coloquei no ar a reunião espiritual, gravada num dos centros espiritas das Casas André Luis, e derrepente me vi num outro lugar que nunca tinha estado antes ... A censação de liberdade e a paz, eram sentidas de forma diferente de tudo que ja senti e, a alegria era intensa... via-se um gramado bem verdinho e, ao fundo, uma casa grande de dois pavimentos e, na entrada proximo de uma escada, um simpatico jovem negro, sorridente e vestido em branco, que ao me ver , me cumprimentou e desejou-me boas vindas...
A sua função, era a de receber a todos que chegavam em uma extensa fila e, encaminhar cada qual ao seu respectivo lugar...
Vi naquela fila, pessoas de todas as idades e posições sociais, sem entenderem o que aconteceria dali por diante.
Vi alguns tristes e outros alegres..., vi mendigos e crianças segurando seus brinquedos e, outros com sinais de tortura envoltos em medos..., vi que apesar de duvidas e aflições, todos aguardavam pacientemente envolvidos por uma vibração de amor intenso que existe nesse local. Olhei atento cada um desses que ali estavam e, tentei imaginar o que se passava na mente de cada um..., e cumprimentei alguns deles e, houve uma reciproca.
Não sei dizer como, mas inesperadamente, alcei voo , e fui levado a um novo pavimento acima daquele, onde num corredor imenso, via-se varios monitores de computadores de onde saiam paginas e paginas cintilantes num azul luminoso e, que enfileiradas, saiam e desciam até um outro local, como se fossem agrupadas para serem distribuidas...
Tentei chegar mais perto para ver como eram impressas essas paginas, e ver tambem como eram inscritas naquele computador (talvez), mas não me foi possivel e, continuei em frente sem que pudesse parar, como se algo magnético me puxasse...(por mais que me esforsace, não conseguia mudar o rumo) e, então me vi numa de muitas salas que presumo ser salas de reunião e estudo, e o que me chamou a atenção foi o de que cada acento daquela sala, era de uma cor... inumeras delas escuras e claras. , e eu via tudo isso de cima...
voltei proximo daquele rapaz do lado de fora, havia um lago la que não tinha visto em minha chegada e, la tinham familias proxima de seus carros fazendo pic nic, (sera que foi isso mesmo?) e ai ja me vi num salão enorme, onde a reunião irradiada no estudio da radio, se ouvia em grandes caixas acusticas abaixo da mesa central e, verifiquei esse equipamento, com o salão vazio, e me vi de volta ao meu local de origem, e centenas, eu disse centenas de pessoas, vinham de todos os lados para esse salão e, eu ainda não tinha visto tanta gente ali..., essas pessoas:- crianças, senhoras, senhores,jovens de todas as raças irmanados num unico objetivo, o de crescerem e se ajudarem multuamante sem saberem ao certo a crença individual de cada um e, esse é um belo exemplo e, sem sombra de duvidas aqui isso um dia sera possivel.
Derrepente me vi de novo aonde trabalho, no meu posto, e alguem estava no meu lugar tomando conta pra mim e, ,tive de pedir licensa pra entrar na tecnica pois muitos estavam curiosos do lado de fora...
Esse amigo, quando cheguei, disse que estava olhando para que nada de errado acontecesse durante minha ausencia (e, até nisso eles pensaram)
Dai acordei nesse meu corpo , na minha pequenes e, na minha santa ignorancia, que se sentiu honrada por essa experiencia...
Essa é uma primeira pagina dessa etapa e, outras tantas serão escritas com certeza e, quero estar aqui para passa-las a voces...
Abraços...

Comentários

  1. Nossa !!!!
    Muito lindo e emocionante. Foi até dfícil de ler, sou uma manteiga derretida e não paro de chorar.
    Foi uma experiência maravilhosa e merecida meu amigo.
    Seu trabalho é de muita importancia para todos nós, não só pela parte tecnica , mas pelo carinho e dedicação que você tem com os ouvintes.
    Não é atoa que os programas da madrugada fazem tanto sucesso; eles tem um "tempero" a mais...VOCÊ !
    Abraços meu amigo querido!
    Muita LUZ !!!

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vindo ao mundo da blogosfera. Realmente emocionante. Uma experiência excelente para o espírito. Parabéns!
    Siga em frente.
    Melhores Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas